Minhas escolhas na AnaCapri e Fellipe Krein do Shopping Anália Franco

Estive recentemente nas lojas Fellipe Krein e Anacapri do Shopping Anália Franco para selecionar algumas peças lindas e mostrar à vocês. Na verdade, no shopping eu vou quase todos os dias rs, mas tirei uma hora (enquanto o filho ficava no Play Space) para fotografar.

Em ambas lojas sou cliente, então tenho contato com as gerentes, que tanto elas como as vendedoras me tratam super bem. Chega de prosa e vamos ao que interessa.

Acho que estou na onda de mochilas e bolsa saco, então confira:

Anacapri:
Gosto dessa loja pois a numeração de calçados são de 33 a 40 e quando engravidei meus pés gordos agradeceram. Desde então virei fã. No Instagram em várias fotos publiquei minhas últimas três aquisições.
Coqueiros Azul: Homenagem os 450 anos do Rio de Janeiro, a Bucket (De R$259,90 por R$129,90) e a Shopping Bari Rio (De R$289,90 por R$159,90)
anacapri espadrilhes
Mochila Granada Bege (R$299,90) | Espadrille Aberta Jeans (de R$164,90 por R$139,90) Sapatilha Mininal Marrom (R$129,90)
Fellipe Krein:
Já tem um tempo que sou fã da marca, sendo que minha bolsa e carteira de todos os dias é do Fellipe Krein. 
 Mochila grande Amarela (de R$ 359,00 por R$ 251,30)
Bolsa Bauzinho Pop Verde (de R$ 298,00 por R$ 208,60)
Bolsa Saco azul grande da coleção Paloma Bernardi (de R$ 399,00 por R$ 319,20)
Bolsa Croco Café coleção Paloma Bernardi (de R$ 385,00 por R$ 308,00)
Aproveitem as promoções do mês e se joguem. Qual mais gostaram? Beijo

Comentários

Postagens mais visitadas