Brow Drama de Maybelline NY

Brow Drama é uma máscara especial para sobrancelhas sem forma. Ela colore os fios sem deixar resíduos e garante um visual natural e imediato. Disponível em 3 cores, Brow Drama tem textura de tinta em gel e um pincel exclusivo, que alcança todos os fios da sobrancelha.

Ter esse tipo de produto é muito válido pra quem não deseja procedimentos como a micropigmentação, pigmentação ou henna. Você usa e tira no mesmo dia com demaquilante comum. Vamos conhecer as cores:

Brow Drama Deep Brown: Na cor marrom, geralmente cobre sobrancelhas na cor castanho médio ou escuro. 

Brow Drama Soft Brown: A marca diz que sua cor é cinza, mas pra mim é marrom claro, que destina-se para as loiras

Brow Drama Transparent: Apenas penteia a sobrancelha.
resenha Brow Drama

Como usar:

De fácil aplicação, Brow Drama entrega volume, cor e forma em apenas 2 passos:

1) Preencha delicadamente, desenhando fio a fio;
2) Para esculpir, penteie na direção dos fios.

Eu nunca fui muito determinada a entender minhas sobrancelhas. Na foto ela estava há 2 semanas depois que eu havia feito com a Andrea Romano. Elas deformam muito rápido e achei que essas máscaras auxiliam até a próxima "desenhada". Mostrei em vídeo o passo a passo da Brow Drama, para assistir CLIQUE AQUIPreço sugerido: R$ 37,90 cada.

Comentários

  1. To querendo muito esse produto! Minha sobrancelha não é necessariamente falhada, mas é meio rala em alguns lugares. Já pensei em fazer henna, mas ficar reaplicando vai ser chover no molhado, já que dura só uns 15 dias. Mas, achei meio caro viu....

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal, não conhecia.
    Tinha visto uma foto no instagram.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei o produto mara, Dani!
    As sobrancelhas ficaram massa!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas