Esmalte gringo em Spray: Paint Can

Li sobre o assunto ontem e nem esperei chegar segunda-feira para compartilhar com vocês, afinal todo dia é dia de atualizar né? Digamos que eu morri e já quero, pena que na loja oficial da marca britânica que criou o Spray, Nails Inc., está tudo esgotado, isso que nem lançou oficialmente. 

A novidade fantástica que quero lhes contar é um Esmalte em SPRAY, disponível por enquanto em duas cores, que pelo o que li é super fácil de passar. 


Loucura isso né? O passo a passo é assim: Agite a lata, aproxime em uma distância de 10 a 15 cm e deixe o jato direcionado durante 20 segundos em todas as unhas. Imagino que seja um vai e vem, até deixar a cor uniforme em cada uma. Antes de passar o esmalte em spray, é necessário que você esteja com base ou outro esmalte seco já nas unhas. E para maior durabilidade, terminar com uma camada de extra-brilho. 
E o que acontece com a cor do spray nos dedos, mãos e cutículas? Basta lavar com água morna e sabão ou passar lenços umedecidos. Não é o máximo meninas? A durabilidade da cor nas unhas são de no máximo 4 dias e se quiser que dure mais, faça o procedimento acima (do jato) por duas vezes (duas camadas)

As cores são Shorecitch Lane (prata) e Hoxton Market (rosa claro)

Custa 10 libras (56 reais), mas acho que nunca chegará no Brasil e se chegar, vão enfiar a faca (impostos sob impostos desnecessários+ganância). Eu vou dar um jeito de ter alguma latinha pra mim, ficarei de olho no Ebay e também já pedi para ser avisada da reposição no site da Nails Inc. O lançamento oficial será em 17 de novembro. Gostou da novidade? Beijos

Fotos: Reprodução

Comentários

  1. Eu querooooooo. Se vc achar no ebay, compra um rosa pra mim que eu divido a taxa da entrega com vc!! Kkkk. Precisooooooo. Amei o post. Rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, que super novidade! Que bom que é prático para limpar os cantinhos, senão imagina a lambança? hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!! Estou procurando na internet para comprar. Alguém sabe algum site que venda esse esmalte? Super preciso. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem chegou no Brasil ainda! No site da marca gringa tem! Mas não tem opção de envio pra cá

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas