Organize os mantimentos na sua cozinha

Amiga dona de casa, deixa eu te perguntar: Você que está cansada de perder alimentos/mantimentos que não foram bem guardados no armário da cozinha e é organizada, quer uma solução?  Eu amo organizar, sei que você sabe, até minha mala de viagens tem organizadores, assim divido looks completos e não fico perdida me perguntando o que combinar com a calça, blusa..e afins.

Eu conheço uma marca de organizadores domésticos há anos e possuo alguns itens em casa, mesmo nunca tendo mencionado por aqui? Vamos combinar posts sobre "casa" uma vez a cada 15 dias? Assim consigo matérias bacanas para as mulheres atualizadas que também são donas de casa! FECHADO?

Então, a marca é a Coza, já ouviram falar? Ela acabou de lançar potes herméticos (da linha MOD), 100% nacional, para ajudar na organização da cozinha:

A linha possui recipientes com seis tamanhos diferentes - todos com vedação de silicone -, garantindo a melhor conservação dos alimentos e a segurança de que o conteúdo não vazará. Suas formas modulares permitem o empilhamento, facilitando ainda mais a organização dos espaços.

Os potes tem o corpo em Tritan e são livres de BPA. As tampas estão disponíveis em quatro opções de cores: branco, natural, verde e vermelho. 

Eu achei um charme e quero todos. Imaginem seus armários ou dispensa arrumados como na foto a seguir?

As peças podem ir ao micro-ondas, freezer ou mesmo na lava-louças. Que máximo e praticidade hein amiga? Os preços variam desde R$ 55,00 a R$ 86,00 cada pote. Essa marca é bem procurada nas lojas Camicado e também você pode comprar através do próprio e-commerce da Coza: www.coza.com.br

Imagens: Reprodução


Comentários

  1. Adoreeeeeeei post sobre casa! :)
    Essa marca é ótima. Só que acho os organizadores de mantimentos em geral, super caros.... mas super necessários também. Tem que ir comprando aos poucos. kkkkkk
    Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas duram viu? Tenho uma cestinha da Coza que comprei em 2007 e ela está nova praticamente. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas