Creme Potente para hidratar áreas extra ressecadas e BBB

Cremes novos sempre são bem vindos, ainda mais custando até dez reais. Percebi uma grande melhora na pele do meu corpo no sentido do relevo, mais uniformidade quando passo as mãos, pois tenho muitas bolinhas na área dos ombros, nada muito visível, mas que já me incomodam
O creme que quero dividir com vocês é um super achado, da Ideal, com óleo de maracujá tem princípio ativo natural rico em vitaminas A e C.:
Sobre o creme: Perfeito para hidratar e proteger a ele contra o ressecamento provocado por agentes naturais e químicos. Proporciona efeito calmante, e, além de proteger a tratar a pele, oferece uma deliciosa sensação de bem-estar.

A consistência é bem firme, pastosa e espalha super bem na pele. Eu pego com os dedos porque somente eu uso e minhas mãos sempre estão bem limpas, uso após o banho.
Composição do creme: Aqua, Mineral Oil, Glycerin, Glyceril Stearate, Cetearyl Alcohol, Stearic Acid, Cyclopentasiloxane and Dimethicone, Cetyl Alcohol, Parfum, Triethanolamine, Cyclomethicone, Passiflora Edulis Seed Oil, Methylparaben, Propylparaben, Alcohol, Disodium EDTA.

No vídeo que gravei e postei no Youtube dei mais detalhes sobre o produto. Está bem dinâmico e vale assistir:


Paguei no meu apenas 9 reais e 66 centavos. Foi uma descoberta e é sempre bom dividir com vocês. Descobri que essa marca, a Ideal, tem produtos até para homens. Acho bacana quando a empresa investe para ambos os sexos, afinal todos precisam de cuidados. Beijos

Comentários

  1. Oi Dani,
    Adoro suas resenhas, você sempre conta tudinho pra gente.
    Eu tenho áreas super ressecadas também, minha pele é seca de tudo e qualquer exposição ao sol e vento piora ainda mais. Gostei de saber deste creme, ainda mais por não ter o cheiro de maracujá (não gosto e a princípio desanimei por achar que sentiria o cheiro), e por saber que é mega hidratante mesmo.
    Acho que conseguirei encontrar dele por aqui. Também gosto de comprar on line, nada de atendentes tentando influenciar minhas compras ou seguranças me perseguindo como se fosse criminosa kkkk.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu queria ter sentido o cheiro do maracujá! rs mas isso não me desanimou e fico feliz que você curte minhas resenhas. Tente encontrá-lo aí sim e me avisa se gostou tá? Super beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas