#BF5ANOS | Participe do Evento de 5 anos do BelezaF5

Nem acredito que já se passaram 5 anos de blog e quem diria que eu estaria aqui firme e forte né? Parece fácil, mas é bem trabalhoso criar conteúdos, já que tem por aqui mais de 1600 posts, sendo a maioria escritos por mim.

Quero agradecer a cada leitor que vem ler minhas matérias todos os dias, quem aparece por busca pelo Google, quem me segue nas redes sociais, quem comenta, compartilha, manda e-mail...CADA UM DE VOCÊS É MUITO ESPECIAL PARA MIM. É por você que ainda estou aqui. MUITO OBRIGADA.

E para comemorar os 5 anos de BELEZA F5 (beleza atualizada, beleza para mulheres únicas e especiais) irei oferecer um brunch no dia 6 de novembro em uma Esmalteria Nacional do BABADO aqui em SP (Capital). Está livre esse dia e quer ficar algumas horas comigo conversando, rindo e recebendo cuidados de beleza? Quem quiser participar, deverá preencher esse formulário:



Serão 10 leitoras lindas convidadas para o evento.

E você empresa ou marca que já foi ou é parceira do blog, envie email para contato@belezaf5.com se quiser participar do evento. Obrigada

Comentários

Postagens mais visitadas