Pele perfeita todos os dias

Recebi da L'oreal Paris três produtos, que usados juntos, prometem uma pele perfeita para sempre. A marca é número 1 em cuidado facial no mundo. Gravei um vídeo no passo a passo para você ficar linda sem abrir mão da saúde da pele, espero que goste: Assista em HD



Sobre os produtos:


Solar Expertise Toque Seco Fps 30: Passar protetor solar todos os dias é dever e diferente do protetor solar facial da Adcos, a espessura desse é cremosa, porém leve e tem um cheirinho incrível. Sua formula foi desenvolvida exclusivamente para as brasileiras, graças a associação dos filtros Mexoryl SX+XL, garantindo alta proteção contra raios UVA e UVB, controlando a oleosidade, reduz imediatamente o brilho da pele, além de prevenir rugas e manchas. Não é oleoso, então peles oleosas e mistas podem se jogar. Preço Sugerido R$44,49

Revitalift Blur Mágico: Já fiz post e vídeo sobre esse produto instantâneo. Ele apaga a aparência de linhas de expressão, poros e rugas no dia em que você usar. Na minha pele, além do toque parecer de seda, bem lisinho mesmo, uso como primer. Na pele da minha mãe, ele foi um ótimo preenchedor das linhas de expressão na testa e no bigode chinês (veja aqui). Também sem óleo girls =) Preço Sugerido R$ 42,89

BB Cream Creme Milagroso 5 em 1: Lembro-me muito bem do mês de Maio, 2013, quando comprei o BB Cream e não curti o efeito dele na minha pele. Falei no vídeo desde post que depois da gravidez minha pele sofreu mudanças, pra mim positivas. Ela era extremamente oleosa e eu era mais clara também e a cor clara do BB me deixou laranja (amarela as vezes). Atualmente, com a pele mista, sem muita acne para esconder, curti o efeito. O tempo passa, nossas opiniões mudam e acho que esse BB foi feito para mulheres e não para adolescentes. Também não tem óleo na fórmula, hidrata a pele, uniformiza e ilumina, suaviza imperfeições (suaviza mesmo, não cobre), protege dos raios UV com FPS 20 e tem ação antibrilho. Preço Sugerido R$ 34,89. Para uma cobertura melhor na pele, se tem manchinhas ou acnes, indico o CC Cream SmashBox ou QDB?

No vídeo tem minha opinião completa, assiste e não esqueça de avaliar =) Beijos


Comentários

  1. Na BF eu vi que duas marcas vão lançar um produto Blur, fiquei curiosa para testar!
    E o protetor solar com toque seco tbm me interessou =D

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas