Os segredos de NIVEA Creme


No começo deste ano havia publicado minha opinião sobre o Nivea Creme (tubo) totalmente generalizado. Eu o usava apenas nas áreas ressecadas como cotovelos, joelhos e pés. Acho que a maioria de vocês, assim como eu, não conheciam todas as formas de usar o creme e por isso vim compartilhar algumas dicas BAPHOS:
A latinha azul já faz parte dos nossos lares né? Desde a bisavó usando em cuidados com a pele e passando a dica por várias gerações. E o cheiro de Nivea, o original, não tem pra ninguém e não tem como não gostar. 

O Nivea Creme deixa a pele super hidratada graças ao alto teor de ingredientes hidratantes, Eucerit, e glicerina presentes na fórmula. 


O creme é bem espesso e sua textura é cremosa como mostro na foto seguinte.


Agora vamos conhecer as inúmeras maneiras de utilizar o NIVEA Creme?

Nos braços e cotovelos para evitar o ressecamento
Nos lábios (passo toda noite antes de dormir)
No nariz e/ou bochechas para hidratar em dias mais frios
Ao redor dos olhos para prevenir rugas e aparência de cansaço
No calcanhar para hidratar intensamente e evitar rachaduras (no meu caso, esse creme afinou e removeu toda a casca grossa dos meus pés usando diariamente antes de deitar)
Minha irmã usa no rosto antes de dormir, para acordar com a pele lisinha no dia seguinte. Ela tem a pele normal à seca. Meu marido também usa no pós barba e estou forçando para ele passar diariamente no rosto após o banho, pois como fumante, o cheiro do tabaco não fixa na pele dele quando usa o creme, estou adorando. Outras formas de uso são:

»Antes da maquiagem para ajudar na fixação (aconselho para peles normais e secas)
»Para tirar a maquiagem, agindo como demaquilante hidratante
»Prevenção de assaduras, inclusive em bebês e crianças (veja com o pediatra do seu filho)
»Suaviza a aparência da pele cicatrizada
»Quando exagerar na exposição ao sol (exagerar é rosto e corpo vermelho, bem queimado em qualquer tipo de pele: normal, seca, mista e oleosa)
»Se você tem tatuagem, esse creme vai ser seu queridinho, pois ajuda a proteger e manter a coloração viva
»Antes e depois de fazer as unhas para hidratar e amolecer as cutículas
»Na gravidez para evitar estrias nos seios, barriga e quadril

E em qualquer momento que sentir a pele ressecada. Eu acho que precisa ter uma latinha na bolsa, no kit manicure, no banheiro e nas coisas do bebê. Ela é bem "versátil", já estou com outra aqui. As versões em lata de 56g custa R$ 11,40 e de 97g R$ 15,60 e pode ser encontrada nos melhores supermercados, drogarias e perfumarias do Brasil. Nivea é muito amor e aproveita para me seguir no Instagram, por lá mostro vários produtos da marca. Beijos


Comentários

Postagens mais visitadas