Ceras Depilatórias Naturais Neorly para Microondas

No mês passado recebi duas ceras depilatórias e folhas descartáveis de TNT para fazer depilação em casa. Para me depilar eu uso minha Satinelli Sotf da Philips há muitos anos e fiquei curiosa para usar cera morna em casa.

Eu sempre tive receio em me queimar ou melecar tudo, por isso comecei a usar nas axilas, pois a quantidade de cera seria pouca e também é o lugar mais sensível que tenho no corpo, me referindo à temperatura. Usei, gravei no Snapchat e o resultado foi melhor do que esperava. A pele não ficou vermelha, não foi queimada e todos os pêlos foram puxados. Para essa depilação, usei a Cera Hidrossolúvel com Camomila e Azuleno, que é destinada à pelos grossos, como buços e virilha também, com ações calmantes e anti-inflamatórios naturais. Porém senti uma dor mínima, como se fosse um choque pequeno na hora que puxei a folha com a cera. Essa cera é diferente da outra, ela demora um pouco mais para secar e aderir à pele. Eu puxei antes e sobrou cera. Então tive que esperar uns 45 segundos para depilar cada axila, passando duas vezes.

Essa é a folha depilatória em TNT da marca Mariah Cosméticos

Na Fanpage do BelezaF5, aqui, compartilhei meu experimento

Nas pernas eu usei a outra cera que veio no Kit, de Mel e Maçã com Canela, onde também tive resultado positivo e foi desse procedimento que gravei um vídeo mostrando a aplicação e depilação:



A Cera Morna Depilatória Mel e Maçã com canela é formulada com produtos naturais, que proporcionam uma depilação eficiente e livre de irritações. A maçã e a canela estimulam a circulação sanguínea e deixam a pele suave e macia. 

Não tive dor alguma para depilar as pernas. No entanto, você pode pensar que como eu já uso depilador elétrico, minha pele já está acostumada. Mas peguei minha irmã de cobaia e ela só usa lâmina. Ficou super tensa quando coloquei a cera e grudei a folha em TNT. Contei até três e puxei. Ela não sentiu DOR alguma e ficou surpresa. A cera, assim que entra em contato com a pele, se transforma em uma massinha, que gruda superficialmente na pele. E quando você a puxa, não dá a sensação que sua pele também foi arrancada. Sei dessa sensação, pois quando ia me depilar com cera quente fora de casa, minha pele ficava toda avermelhada e sensível. Graças à Deus, nem eu e nem minha irmã passamos por isso. E os pelos foram arrancados pela raiz.


Como Usar: Espalhe uma camada de cera com uma espátula em formato de tiras. Aplique a folha TNT sobre a pele a ser depilada, aderindo bem. Com a pele esticada, puxar a folha no sentido contrário ao crescimento dos pelos com gesto rápido.

Para não se queimar, teste a temperatura da cera no dorso da mão, que deve estar suportável. E para prevenir pelos encravados, esfolie a pele antes e hidrate-a depois. Eu não tive pelo encravado e não realizei esse procedimento, mas faça o que preferir. 






Para depilar 2 1/2 pernas usei metade do pote. Eu sou aprendiz né, então não sei a quantidade necessária para depilação. Com esse pote de 320 g, depilei 4 meias pernas rs.

Ambas ceras podem ser aquecidas no Microondas e por serem formuladas com ingredientes naturais, devem ser usadas SEMPRE com o auxílio de folhas. São hidrossolúveis, portanto ao término não é necessário utilizar óleo removedor para tirar os resíduos. Uma toalha úmida ou enxágue com água morna é o suficiente. E o tempo estimado para aquecer no microondas é de até 30 segundos. Nas embalagens vem explicando certinho como proceder.

É recomendado não depilar em menos de 15 dias a mesma área e não usar para barbas. Crianças e gestantes a marca recomenda não usar, mesmo possuindo ingredientes naturais. E uma dica minha é não tomar sol no mesmo dia da depilação ou no seguinte. Planeje-se!!! 

Os preços sugeridos são:

Cera Depilatória Camomila e Azuleno 160g por R$ 7,00
Cera Morna Depilatória Mel e Maçã com Canela 320g por R$ 11,00

Você pode encontrar mais informações no site da Mariah Produtos de Beleza: www.mariahbeleza.com.br


Adorei a experiência e achei muito fácil a depilação com cera. Não meleca e não tive a pele queimada ou pelos encravados. Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas