Pavê de Limão com Coco

Que eu adoro comer, vocês já sabem, basta ler meu perfil do blog. Mas também adoro cozinhar e neste ano comecei a postar algumas receitas minhas que são sucesso em casa. Esse doce deu água da boca de muita gente no Instagram e Facebook, quando postei fotos. O passo a passo está no Youtube e a receita completa neste post. 



Veja como ficou:




Deu água da boca? Reproduza aí na sua casa e marque com a #panelinhadadodo pois quero conferir. Aproveite e curta meu vídeo no Youtube, assim tenho mais ânimo para gravar outras receitas. Beijos

Aproveite para me seguir no Instagram e conferir novas receitas: @belezaf5

Comentários

  1. hummmm..que delicia..eu to na epoca que quero tudo comm coco...fica uma delicia...
    ate no dia do meu aniver comi uma torta de coco com doce de leche!

    ResponderExcluir
  2. Ai que deliiiiiiiiiiiiiiiiicia! Já favoritei aqui pra tentar =P

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas