Recebi meu primeiro pagamento do Adsense

Oi gente tudo bem? Meu Adsense ficou desativado por quase 4 anos por algum erro que nem sei, mas enviando e-mail para o Suporte consegui ativá-lo novamente desde Dezembro de 2014. E desde lá estava pedindo meu PIN e ele nunca chegava, até que resolvi questionar o suporte no Fórum e eles me mandaram um e-mail pedindo para eu enviar um documento que comprovasse meu endereço. 
Fiz isso e no mesmo dia eles confirmaram minha conta para pagamentos. Eu tinha lido muitos artigos sobre receber dinheiro do Google Adsense em contas brasileiras, como Itaú, Bradesco e afins e os bancos cobram uma taxa muito alta para realizar a transação. Foi aí que soube do Banco Rendimento. 

Abri a conta de modo online. Escolhi a taxa fixa que eles cobram pelo serviço de recebimento e transferência para minha conta no Itaú. Eles cobram 20 dólares fixos em cada recebimento/transação.

Hoje de manhã o Adsense me enviou um e-mail dizendo que já haviam enviado meu pagamento para a conta cadastrada (do banco rendimento). Agora, quase 17 horas, recebi um e-mail do banco Rendimento dizendo que já transferiram pra minha conta do Itaú e que pagaram 3,12 a taxa de cambio. Que ótimo. E abri minha conta no Itaú e já consta lá o saldo. Muito top! Abram conta no Banco Rendimento e não deixem que os bancos privados roubem seu dinheiro. Afinal, é seu trabalho né? Para maiores informações, acesse o site do Banco http://www.rendimento.com.br/5601/op-google/como-receber.html

Beijos e bom fds!

Comentários

  1. Interessante...! Não conhecia esse banco, mas vou procurar saber mais informações.
    Obrigada pela dica!

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  2. Como conseguiu reativar o AdSense? Preciso dessa dica, minha conta foi desativada ano passado. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas