Minha semana em fotos #2

Hoje é meu aniversário, completo 29 anos bem vividos e quero que acompanhem o que rolou nesta semana de frio intenso em São Paulo:

Domingo passado experimentei uma amostra de máscara de cílios da Clinique que alongam e comprovei isso, pois olhem o tamanho dos meus cílios com 2 passadas!!! Lá no Instagram tem a #RangodoRafi onde compartilho o menu que preparo com todo amor e carinho para meu filho, que tem uma fome que não é de Deus. E não sei se conhecem o estilista Israel Valentim, mas a costura dele é puro luxo e foi a segunda vez que foi ao programa do Ronivon mostrar sua nova coleção de vestidos de noiva. Inclusive minha irma está para casar e ele produzindo um do zero para ela. Minha mãe veste também Israel Valentim quando tem eventos à comparecer

Quem marca a #belezaf5 para compartilhar dicas de beleza das Redes Sociais, eu reposto no Instagram e também publico por aqui. A Vanessa do @vidademaecoruja mostrou que sabe cuidar da pele facial muito bem....aprovado girl!!! Esse meu menino está crescendo rápido demais e só tem 1 ano e meio..meu gordinho lindo!! Na foto estava gritando "Golll" e quem me conhece bem, sabe que sempre divulgo/indico sem querer nada em troca, fotos de outros perfis, desde venda, promoção, novidades de beleza...enfim e a @weniasaldanha/ estáva vendendo esses batons lindos da Eudora por R$ 16,00 cada. Veja lá no insta dela se ainda sobrou algum.

Tempo frio é sinônimo de cores fortes para as unhas, já que fazia um bom tempo que não esmaltava nada além de base. Usei dois roxos ótimos, ambos 3free, um da Top Beauty e outro da Hits. Também comentei que reativei meu outro blog, o Mamães F5, cujo tem como objetivo contar minhas experiências com a maternidade. Meu marido comprou um Zenfone da Asus e eu questionei se gostariam de um post com resenha sobre o celular. 

A Avon lançou uma nova coleção de batons, Revolution, com dez cores, cujo evento eu fui convidada, porém 1 dia antes. Ou seja, planejamento ZERO para quem tem filho, sendo ele um bebê em casa né? Mas eu gostaria de sentir a sensação deles nos lábios, pois eles são feitos a base de gel e quem provou disse serem bem hidratantes. Pra mim a melhor WAFER de supermercado é a da Panco, aliás tudo o que eles fazem tem ótima qualidade por preço acessível. Paguei R$ 1,99 no pacote. E pra fechar a semana, é no Instagram que também divulgo posts novos e fiz um vídeo com minhas primeiras impressões das comprinhas de farmácia do mês de Junho, leia mais neste link.

Aqui deixo registrado um resumo da semana em fotos. Para me seguir no Instagram, basta clica rneste link. Uma semana abençoada para vocês! Deixo aqui um pedido para reservarem 1 minuto do seu tempo e responderem a pesquisa de público que o Beleza F5 está realizando (no menu superior você consegue acessar) ou clicando aqui. Beijos

Comentários

  1. Olá Dani!
    Meus parabéns, muitas felicidades, que você consiga realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos, você merece!
    Quanto seu post, gostei bastante dessa máscara, aliás estou usando ela hoje,o aplicador é bem macio né, quanto ao evento também não puder, muito em cima da hora e com duas pequenas sem chances, também fiquei com vontade :( . Tenho o Zenfone 5 e gosto muito, e também amo WAFER haha, aliás já morei bem perto da Panco, quase na mesma rua da fábrica.
    Beijos
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Dani, feliz aniversário atrasado! Meu lembrete de aniversário é o face, mas não mostrou vc como aniversariante do dia. Mesmo atrasado desejo muita paz, saúde e felicidade. Bjão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas