Casacos e Vestidos das Lojas Marisa

Eu adoro a Loja Marisa por três motivos: 

✵ É uma Fast Fashion, ou seja, todas as tendências da passarela você encontra na loja
✵ Preço Acessível: Principalmente quando troca de estação, já cheguei a comprar peças com 80% OFF
✵ Tamanhos Grandes: Antes de engravidar eu já usava 48 devido ao meu quadril largo. Um simples G dependendo do tecido ou manequim já me serve e eu não sofro ao achar roupas. Tem lojas que eu pareço estar brincando de caça ao tesouro nível elevado, porque muitos G's ou GG's parecem P.

Hoje de manhã estava olhando o site da loja e curti alguns casaquinhos e vestidos (#AmoVestido) e vim mostrar pra vocês meus escolhidos:
Casaco Estampado em Moletom

Casaco em Malha

Casaco em Soft com Botões Duplos 

Vestido com Estampa de Flechas | Vestido Estampado | Vestido com Estampa de Corações
No site tem mais opções que as lojas físicas e já realizei compras online várias vezes. Tudo chegou certinho e no tamanho que eu queria (o site fornece medidas de todas as peças para facilitar sua compra).

Gostaram da minha seleção? Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas