Blur Mágico, Cicaplast e Fluido Solar Adcos

Três produtos de beleza para reforçar o quanto estou usando e gostando a cada dia que passa. Já fiz resenha de ambos por aqui e quero ressaltar alguns detalhes resumidamente.

Blur Mágico: Serve para "apagar" poros dilatados, bigode chinês e linhas de expressão no dia em que for usado. Ele dá uma preenchida nos locais fundos do rosto, parece que a região salta num passe de mágica. Separei um pouco pra minha mãe e ela está adorando. No meu caso, uso como primer, pois é Oil Free e faz a maquiagem durar mais tempo sem melecar (leia o post completo neste link)

Cicaplast: Minha boca não seria a mesma sem ele. Eu que faço resenhas de batons e uso todo dia mesmo estando em casa, preciso hidratar sempre os lábios. Esse produto não é bom, é excelente e com pouca quantidade eu espalho em todo o lábio. Também tenho usado bastante nos cotovelos, que chegam a coçar de tanto ressecamento. Esse Outono-Inverno não me deixará com a pele áspera graças ao Cicaplast (leia o post completo neste link)

Fluido Solar Adcos: Você consegue imaginar a situação de malhar, suar e o rosto não melecar? Mesmo se sair no sol, suar, enxaguar o rosto com água apenas, reaplicar e não ficar com a sensação de rosto sujo? Esse fluido deixa a pele sequinha sim e a minha não fica branca como muitas falam. O melhor dele é que as peles acneicas agradecem, pois não dificulta a cicatrização das mesmas (leia o post completo neste link)

E aí..já usou algum deles? Beijos

Siga o Blog nas principais redes sociais:
  |  | Instagram | Pinterest | Mamães F5 | Youtube

Comentários

Postagens mais visitadas