Batom Líquido Cobertura Intensa Elke nº 5

Quem já assistiu o vídeo deste batom no Youtube? Quando eu falo que é pra se inscrever lá para não perder nenhuma atualização não é a toa né? Desde o ano passado tenho esse batom líquido com cobertura intensa da Elke e hoje vim contar mais sobre ele.

Ele é o único cintilante da Coleção Amor de Novela das seis cores lindas. Por causa dos seus brilhinhos, ele não fica uniforme em todo o lábio dependendo da luz que você está. Mas é lindo do mesmo jeito e eu só tenho ele atualmente de batom líquido.
explode coração elke



A embalagem é fininha bem moderninha com a base larga. O aplicador é macio e trás a quantidade ideal para uma camada em meus lábios. Não é daqueles batons pegajosos ou que saem carimbando tudo. Ele seca e pronto...Sai e Arrasa colega!
Deu para perceber as nuances do dourado cintilante na cor? Sua textura de batom líquido é fininha. é fácil para aplicar, não mancha e é fácil de limpar.

Ele não é hidratante, eu sempre aplico por cima de balm e sua duração é de duas horas com a cor intacta. Depois restam os brilhinhos. 

Confira:

E depois de 2 horas...
O melhor é seu preço, que custa na média de R$ 13,00 e pode ser encontrado em diversas perfumarias do país ou lojas online. No youtube fiz um review dele também, com aplicação e resultado:



Conheciam a marca? Tem um creme que estou louca atrás da Elke Cosméticos, neste link, cujo usei até a última gota e foi ótimo para minha pele e bolso. Beijos

Siga o Blog nas principais redes sociais:
  |  | Instagram | Pinterest | Mamães F5 | Youtube

Comentários

  1. Adoro esse tom de batom, Dani! Engraçado que ele tem os brilhinhos do blush Orgasm, da nars. Não lembra?

    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra sim Lu! Eu não tenho nada da Nars, mas já vi esse blush em vários blogs! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas