Swatches de 5 batons Color Sensational Maybelline Ny

Quem me segue no Instagram, sabe que eu posto as cores dos novos batons de Maybelline NY da coleção Color Sensational. Confira as cinco cores mais curtidas:
Chega de MIMIMI
Rosa para Causar
Sou mais Eu (Matte)
Sozinha Nunca (Matte)
Primeira Vez
Já falei no post aqui sobre o lançamento que os de acabamento matte são confortáveis para usar, hidratam o lábio como os cremosos, mas a durabilidade é maior, mesmo com o "glam - efeito molhado" inicial saindo depois de algumas horas. Confira mais cores em #maybellinebf5 e aproveite para começar a me seguir @belezaf5. Qual mais gostou? Como assim Dani, quero todas!!!!!! Beijos

Comentários

  1. Essa coleção é maravilhosa.
    Queria todas mesmo hahaha

    Dessas mais curtidas o Chega de MImimi é minha favorita.

    ResponderExcluir
  2. Qual mais gostou? Como assim Dani, quero todas!!!!!! COM CERTEZA! rsrs
    Essa linha tá linda... Vc recebeu todas as cores? Ai que deliciaaaa, continua postando pra eu decidir quais eu quero =P kkkkkkk

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, também adorei essa coleção de batons da maybelline. comprei dois o 205 e o 209. Como gosto mais dos nudes comprei os dois. Mas no fundo queria todos... hahahahha...
    super beijo

    www.maribarros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nudes estão lindos mesmo!! Eu não decorei por numero e sim por nomes hahaahahaha Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas