Filtro Solar Fluid FPS 30 Adcos

Muitas estavam esperando por essa resenha, afinal, ficar com o rosto melecado por causa de filtro solar não dá né? Daí a pessoa diva fala pra você: "Como o verão acabou, posso guardar o filtro solar!' NÃOOOOOOOOOOOO faça isso. Sabe por quê? No inverno os raios UVB (causadores do câncer de pele) diminuem, porém os UVA continuam penetrando na pele, causando lesões pré-malignas como envelhecimento, perda da elasticidade, manchas na pele e rugas finas. Até na neve é necessário usar um ótimo protetor solar, portanto, sempre tenha na necessaire esse importante aliado de beleza.

Minha pele é oleosa e acneica, além de sensível. Minhas opções sempre são escassas, já que muitos protetores solares quando expostos ao sol, fazem minha pele brilhar muito e tinha perdido as esperanças em encontrar um. Um produto que acabou no mês passado, o MultiProtetor da Avon com FPS 50 unia hidratação e proteção solar e foi ótimo usá-lo. Mas queria um sem ter multifunções, justamente para reaplicar durante um banho de sol na praia, piscina...(#queroviajargente).

Foi aí que senti curiosidade para experimentar o Filtro Solar FPS 30 em Loção Fluida para peles oleosas ou acneicas da Adcos e vim dividir minhas experiências positivas (apenas positivas).
protetor solar pele com acne

FPS 30 FLUID ADCOS

pele oleosa

Eu passo ele depois do meu hidratante facial (atualmente uso o Elke Skin) e ambos tem secagem rápida e possuem sílicas (expliquei no post linkado acima) Minha pele não fica esbranquiçada e ele dá uma quebrada na luminosidade natural da pele, ou seja, se você curte uma pele viçosa..não use.

Ao longo do dia minha pele se manteve seca, sem pontos de luminosidade e eu não senti necessidade de reaplicar. Mas quem fica nas ruas, o recomendado é reaplicar no horário de almoço. Não me deu alergia, não possui fragrância e minhas acnes não aumentaram com o uso dele. Ele é Oil Free.

Em praias e piscinas é necessário reaplicar a cada mergulho ou a cada 3/4 horas. Sua composição:
Custa R$ 107,00 e dura em média um ano, usando diariamente. Alguém já usou? Beijos 

Comentários

  1. Carinho hein... Ele é facial ou pro corpo todo?
    Eu uso um da ROC mas ele ta chegando perto do final e ficou puro oleo!
    Procurando um novo já...

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facial! Ele dura bastante...pega o preço e divide por 12 meses! rs
      Todos os produtos que eu usei da Adcos valeram a pena! beijos

      Excluir
  2. Este será meu o primeiro produto da ADCOS q vou testar. Sempre ouço falar bem. São produtos caros, mas se são bons, vale o custo benefício. Tenho usado um da ROC mas no verão não segura bem a oleosidade não. Adorei o post!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então..ele é caro, mas não acaba rápido. Já postei alguns produtos da Adcos aqui no blog e eles duraram uma eternidade. Será que na loja tem amostrinha? Beijos

      Excluir
  3. Hola Dani!! Esse deve ser otimoooooo....adcos to usando um serum que ganhei,,e é otimo....agora o protetor deve ser uma beleza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie Ka! Tudo bem? Sérum de que? O protetor é sim muito bom! Acho que o melhor que provei na minha vida para o rosto em todos os sentidos. Porque pele com acne e sensível é um saco lidar! Beijos

      Excluir
  4. Nunca usei, mas já me falaram muuuito bem dele. Aliás de todos os produtos da ADCOS.
    O meu protetor ainda tá longe do fim, mas vou colocar esse na wishlist rs.

    ResponderExcluir
  5. O sem cor seria melhor q o q tem tons? ou na pele é a mesma coisa, so muda o tom msm? e o fator 40 nao seria melhor que o 30? e vc usa alguma coisa em cima desse sem cor, tipo uma base?
    fico com medo de comprar a cor errada... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não usei o com cor da Adcos, eu indicaria o comum sem cor e depois uma base em pó =)

      Excluir
  6. Daniela, eu comprei ele to esperando chega. Ja usei o com cor e é muito bom tbm , protege muito a pele, só é um pouco oleoso. Vou vee como esse de fator 30 sem cor vai se comporta na minha pele. Rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas