Creme para as mãos Natura TodoDia de Maçã e Framboesa

Esse é um cheiro interessante, nunca pensei que sua combinação resultaria em um perfume delicioso. O Creme hidratante para mãos da linha TodoDia da Natura de Maçã e Framboesa promete uma hidratação intensa de 24 horas e fortalecimento das unhas. 

Confesso que não uso diariamente, perdi o hábito. Mas quando passo em minhas mãos, elas ficam bem macias, cheirosas e com toque seco, ou seja, sem deixar a pele oleosa ou grudenta. Seu perfume tem durabilidade de até uma hora na minha pele, dependendo das minhas atividades.

Sua textura é grossinha, mas sua absorção é rápida. Com a chegada dos dias mais frios, extremidades como mãos e pés ficam mais secos naturalmente, então sempre tento hidratá-los com produtos mais densos. Ainda estou à procura exaustiva para um creme power para os meus pés que andam muito ressecados, quem tiver sugestão, me escreva =)

Creme para as maos Natura TodoDia

O creme hidratante para as mãos da Natura vem com 50 ml e custa R$ 19,80. Esta fragrância foi edição limitada, mas há outras para experimentarem. Lembrando que sempre tem revendedoras que compram muitos produtos para revender depois, então é bom dar uma pesquisada com a sua antes.

E eu não canso de cheirar esse creme ou minhas mãos, fiquei apaixonada pela fragrância frutal de maçã com framboesa. Beijo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas