Sabonete Facial Clindo Pele Acneica | Stiefel

Quem aí já lavou o rosto hoje? Tem pele oleosa, mista, sensível ou com acne? Não feche a janela, você vai amar este produto. Em dois vídeos recentes, O que tem de novo no meu banheiro e Como remover a maquiagem, eu falei e usei este sabonete, que tem a cor branquinha, mas não faz muita espuma e limpa o rosto sem ressecar: Clindo Pele Acneica
sabonete rosto pele com acne
Eu recebi este produto como lembrança de um Encontro para Mamães do blog Mamães Vaidosas e hesitei em usar, pois na composição tinha o Ácido Sacilico, o qual sempre me deu alergias, mas não mensurava a quantidade. 

Comecei a usar numa quarta-feira à noite, durante o banho. Não espalhei próximo da boca, olhos e nariz, morrendo de medo que minha pele ardesse, ressecasse ou coçasse no dia seguinte. Na quinta-feira não senti ressecamento, mas não usei. Repeti o processo no sábado e comecei a usá-lo alternando os dias e nunca dispensando o protetor solar no rosto. 

Depois de um mês de uso e nenhuma alteração negativa na minha pele, passei a usar de manhã e de noite todos os dias. Ele é um excelente sabonete para remover a oleosidade e prevenir/cicatrizar espinhas. Minha pele que é sensível e mista com muita oleosidade na zona T fica bem equilibrada.

remove a oleosidade
Ele é hipoalergênico e deu super certo comigo, apesar da composição conter ácidos diversos. Acho que a quantidade é mínima. Daí fui ler mais a respeito sobre o produto: "Contém em sua fórmula o exclusivo complexo N3 (vitamina B3, pidolato de zinco e salicilato de silanediol), que exerce efeito calmante"
Vem 60g e a durabilidade é ótima. Preço sugerido de R$ 37,99 e não tem cheiro. Alguém já usou? Bj

Comentários

  1. Boa tarde! Nao conhecia essa marca..gosto de produtos assim para acne..quem usa muito e meu marido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas