Pan Blanco Schar: O Pão de Forma sem Gluten e sem Lactose

Começo o dia com café e pão! Sem isso não consigo acordar de verdade. E hoje com toda a onda de alimentação sem glúten e sem lactose, trago uma opção de pão de forma para os intolerantes.

O pão sem glúten da Schar (Pan Blanco) não contém ovos nem soja e os veganos podem consumir tranquilamente. Ele é enriquecido com fibras de maçã e para conservar, basta deixar na geladeira depois de aberto.







O pão pode ser consumido na temperatura ambiente ou sob aquecimento em torradeira/forno. Ele é saboroso sendo uma fatia suficiente para "matar a fome matinal" (comendo alguma fruta também). Uma fatia corresponde à 46kcal e não tem gordura trans.
Seu preço é de R$ 7,56 na loja Natue, mas hoje está saindo por R$ 3,80 com validade para 22/04 - Está valendo super a pena hein? Clique aqui para comprar . Entrega para todas as regiões do Brasil e no site você pode tirar várias dúvidas com nutricionistas através do chat online.

No blog da loja tem diversas informações, receitas e dicas de produtos funcionais para você.

"Este é um Publieditorial"

Comentários

  1. Dani, sempre acho que esse tipo de comida não tem gosto... ainda vou ter que experimentar pra tirar a dúvida!!!
    Beijo,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sabia que tem sim. Como meu filho é intolerante eu como as x esses produtos e os acho saborosos tão quanto os comuns rs Beijos

      Excluir
  2. Ai, parece tão bom! Tenho que comprar para testar.

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas