Maybelline NY lança Color Sensational

Hoje fui convidada à conferir o lançamento da Maybelline Ny: Color Sensational - uma coleção composta por 45 batons. São 13 tons de rosa, 11 nudes, 14 vermelhos, e 7 roxos, em 32 opções de batons cremosos e 13 com acabamento matte.
Batom Bruna Marquezine

A fórmula de Color Sensational possui pigmentos de cor pura que proporcionam cores vivas e intensas. Textura sensacional com esferas de colágeno, com um toque sedoso que você não vai conseguir viver sem. Oito horas de hidratação e FPS 15.

As embalagens são lindas e modernas, transparentes com as cores de cada família. Confira as 45 cores em primeira mão aqui no BelezaF5:

Nudes

Batom Bruna Marquezine

Na ordem do 1 para o 10 na esquerda: Preguiça Boa, Truque de Mestre, Sozinha Nunca, To Bege, Nem te Conto, Xeque Mate, Nude com Graça, Hoje é Dia, Sem Censura, Sou mais Eu, Sorte no Jogo.

Rosas


Na ordem para a direita: Primeira Vez, Andando nas Nuvens, Inveja Rosa, Rosa pra Casar, Dança Comigo, Divando, Lolita Pop, Conta Tudo, Casa Comigo, Ao Ataque, Rosa pra Causar, Sonhando Acordado, Nunca Fui Santa.

Vermelhos

Na ordem do 1 ao 14 para a direita: Só por Hoje, Chega de Mimimi, Vai e Arrasa, Alta Voltagem, Beijo de Verão, Pisca Alerta, To-Mate, Vou de Vermelho, Chega de TPM, Perigo à Frente, Segundas Intenções, Sem Compromisso, Vestida para Matar, Santa Dose.

Roxos

Na ordem 1 ao 7 para a esquerda: Mais um Drink, Nunca diga Nunca, Fetiche, Noite a Fora, Vale Tudo, Proibido Proibir, Enfim Sexta.

E dá para escolher uma apenas? Acho que não né? O preço de lançamento é no valor de R$ 19,99 e depois R$ 24,99. Maiores informações no SAC de Maybelline: 08007010114

Gravei vlog sobre o lançamento e você pode conferir no meu canal do Youtube neste link, inclusive tem uma explicação sobre escolher o batom certo para seu tipo de pele e cor de cabelo e também a apresentação da nova porta-voz da marca: Bruna Marquezine.

No Instagram estou postando os batons na tag #maybellinebf5 para conhecerem as cores de pertinho. Beijo!

Comentários

  1. Adorei as cores Dani, vou correndo comprar um rosa que gostei e um vermelho, a Maybelline arrasou nessa coleção!

    Beijos
    http://www.dicasdafe.com

    ResponderExcluir
  2. Curiosa pra ver algumas cores de perto! Principalmente os matte <3

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou postando algumas cores na #maybellinebf5 no insta! =) Beijos

      Excluir
  3. NOSSA! Amei demais essa coleção. Nem sei escolher meu favorito, quero muitos hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa que você. Todos são favoritos! hahaaha Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas