Lápis Iluminador e Contorno para os Olhos da Jequiti

Há dois anos atrás comprei um lápis iluminador da Jequiti para usar na linha d'água inferior dos olhos. Eu não gosto de passar o lápis branco para aumentar o meu olhar, porque fica muito marcado e pareço uma boneca japonesa rs

Ele tem uma tonalidade perolada com dourado e fica bem sutil na pele. Adoro usá-lo também nas pálpebras como sombra..deixa o rosto "fresco" e iluminado. 

Ele é bem fácil de apontar e dura bastante na minha pálpebra..em dias frios chega até 4/5 horas sem acumular nas dobrinhas. É possível usá-lo também para iluminar o canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas. Acho que essa minha compra foi um achado, adoro produtos com multifunções.

Paguei R$ 19,90 e comprei com a mulher do meu avô paterno. A pior notícia é que ele foi descontinuado. Pô Silvio Santos, volta com ele aí!!!! Quem garantiu o seu? Beijos

Comentários

  1. Eu gosto da jequiti...tenho varios cremes e maquiagens...minha irma vende...
    a ultima coisa que comprei foi um batom...hehehehehehe
    mais amo o duo iluminador e bronze!

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim, a gente se apega e eles tiram o produto de linha! kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas