Shampoo e Condicionador Reconstrução 7 da Avon

No ano passado recebi a linha Advance Techniques com shampoo, condicionador, spray e ampola da Avon. Como gosto de usar tudo até o final antes de começar um novo, usei um pouco tarde, mas ainda posso ajudar à você comprar ou não.

A  linha Avon Advance Techniques Profissional Reconstrução 7 possui a tecnologia exclusiva Kera-Power®, composta com ingredientes como queratina, óleo de abacate, pantenol, ácido tiodipropiónico, acetato de tocoferol e amodimeticona. Uma combinação única que proporciona reparação total  nos fios.
O Shampoo é reconstrutor e não deixaram meus fios duros. Limpa bem e já começa a hidratar para receber o condicionador, que não faz o papel de condicionar nos meus fios. Meus fios são grossos e nem gastando metade do frasco sinto maciez...meus cabelos não absorvem o condicionador.

Será que deve ser porque eu não preciso de reparação total? Eu usei a linha antes de fazer o alisamento sem formol com óleos franceses neste link e meus cabelos eram bem ressecados, principalmente do meio para as pontas. 

Se fosse para comprar, poderia experimentar a máscara de tratamento da linha, talvez hidratasse como eu gostaria. O shampoo é perolado e o condicionador é branquinho, ambos cremosinhos

kera power
Sobre os preços, na Campanha 7/2015 você vai encontrar um kit composto por Shampoo, Condicionador, Spray de Queratina e Sacola Presenteável por R$ 37,99 e na Campanha 8/2015 o Shampoo por R$ 17,99 e o Condicionador por R$ 19,99. 

Ambos tem cheiro de frutas vermelhas e isso é bom. Mas eu não poderia mentir quanto à hidratação, pois o shampoo hidratou mais que o condicionador. Isso é possível? Quem já usou gostou? Lembrando que este post é sobre minha experiência. Beijos

Comentários

  1. Nunca usei essa linha, já aconteceu comigo também em outros produtos o shampoo hidratar mais que o condicionador, haha

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nossa primeira vez que vejo o Shampoo hidratar mais que condicionador haha.
    Nao sei o que poderia ser.

    Nunca usei shampoo nem condicionador da Avon. Só testei os reparadores de pontas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas