Passo a Passo para Remover a Maquiagem

Vocês sabiam que dormir de maquiagem, a pele envelhece mais rapidamente? Pois é...muitas mulheres se dizem preguiçosas na hora de remover, mas hoje trago um passo-a-passo como se fosse um tutorial para vocês "copiarem" a ordem dos produtos. Mostrei no vídeo o que estou usando atualmente na pele e ao final dele, os produtos que usei na maquiagem. Assista em HD:

Esse vídeo foi uma sugestão de leitora. Se tiver alguma, envie por email: contato@belezaf5.com. Como mostrei o Leite de Limpeza+Tônico da Nivea, que é para tonificar a pele, a Lu do blog Mulher sem Photoshop fez um post completo sobre Tônicos com o título: Por que usar tônico Facial? Acho que vale o click ..utilidade pública feminina.

Produtos usados no Passo a Passo:
Loção Demaquilante Neutrogena | Sabonete Líquido para peles Acneicas da Stiefel | 

Encerro este post pedindo que vocês se inscrevam no meu canal do Youtube e compartilhem os vídeos para seus amigos. Tem muita coisa diferente por lá! Beijos

Comentários

  1. Oi Dani, eu gostei bastante do video! Eu não faço videos ainda no blog mas acabei de perceber que é uma ótima forma de conhecer um pouco mais a blogueira e sentir-se mais proxima. Deve ser legal ser sua amiga, vc é divertida! kkkkkk

    Enfim, falando sobre o video rs, eu comecei a fazer esse ritual tem pouco tempo, acredita? Antes eu só passava o demaquilante e já ia passando o hidratante, mas isso tbm deixava minha pele mais oleosa ainda... Agora que sempre volto do curso de make toda montada, eu tbm tiro toda a make, depois lavo, tonifico e hidrato. Nossa, senti uma baita diferença na pele! Ganhei esse da Nivea no kit que rebebi do curso mas achei q ele seria oleoso! Vou testar em mim hoje!! rs

    Estou pensando em começar a fazer videos... vamos ver se tomo coragem!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeooooo. E o meu beijo Rs

    Dani, o primeiro demaquilante que vc usou pra tirar a make eu tb colocava no algodão e passava no rosto. Comecei a fazer diferente, agora passo esse creminho no rosto e depois tiro com o algodão. Senti que limpa ainda mais.
    Mas meu ritual é esse tb. Limpo com demaquilante para o rosto e outro para os olhos, lavo, tonifico e depois hidrato.
    Me sinto tão bem com a pele limpa. Posso chegar em casa a hora que for da madrugada, não consigo dormir sem antes deixar minha pele limpinha. :)

    Uma coisa que me irrita profundamente é limpar perto da orelha e do cabelo e mesmo assim sujar a toalha quando seco o rosto. Ai comecei a secar com papel higiênico mesmo. Ou até pensei em ter uma toalha só pra isso! Se vc tiver ou conhecer alguma ideia legal conta pra gente.

    Super bjooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas