Hidratante para peles Secas e Sensíveis do rosto e corpo da Stiefel | Fisiogel Creme

Mostrei no post "O que tem de novo no banheiro" vários produtos de beleza e cuidados, sendo um deles o Hidratante Hipoalergênico Fisiogel Creme da Stiefel. 
É um creme para a face e o corpo, indicado para todos os tipos de pele, especialmente as secas, sensíveis e delicadas. É composto por lipídeos, que auxiliam a pele a restabelecer seu equilíbrio natural. 
Eu tentei usar no rosto, mas senti uma oleosidade chata. Porém no corpo, foi muito útil em áreas mais secas como cotovelos, joelhos e pés. Mas algumas vezes passei nos braços e pernas.
Ele é fácil de espalhar e de absorção. A bisnaga vem com 60g e o preço sugerido é de R$ 63,84. Não conhecia esse creme e gostei de ter experimentado. O recebi num presskit do evento Mamães Vaidosas que fui no começo deste ano. 

Se eu compraria? Sim. Como eu trabalho (o blog) com os cotovelos apoiados na mesa de madeira, eles ficam machucados e com ardência/coceira. E esse hidratante resolve o problema sem provocar alergias. Alguém já usou? Beijos

Comentários

  1. Eu conheço o Fisiogel, uma vez um dermatologista receitou, mas faz muito tempo. Talvez de lá pra cá até tenham mudado a fórmula e eu não fiquei sabendo, mas é bom sim!
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adorei! E acho que vou comprar pra ter em estoque ahahaha Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia o produto, mas parece ótimo.
    Adoro produtos hidratantes.
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas