Shampoo e Condicionador Elseve Arginina Resist X3: Restituição de Massa

Tem cabelos finos e não sabe o que usar? A L'oreal Paris lançou no começo deste mês o tratamento Elseve Arginina Resist X3 Restituição de Massa, que encorpa os fios e nutre o bulbo, fazendo com que eles cresçam mais fortes e resistentes.

No vídeo "Recebidos de Março", mostrei detalhadamente cada produto e hoje vim contar o que minha mãe achou do produto, já que ela vem perdendo a massa à medida que vai envelhecendo e eu ofereci os produtos à ela, para repassar uma experiência real sobre o assunto aqui para vocês.

Elseve Arginina Resist X3



O cabelo da minha mãe é daqueles que quando pega para prender com elástico, o toque fica quase zero nas mãos, parecem tufinhos finos. Mas depois que ela começou a usar, há quase 20 dias, eu já senti diferença.
"O shampoo é daqueles que limpam os fios e hidratam de leve. Na quinta lavagem já consegui sentir meus fios mais estruturados e mais fortes, usando apenas o shampoo e condicionador. Meus cabelos estão mais maleáveis, fáceis de desembaraçar e cheirosos. Controla os frizz quando deixo secar naturalmente e parece que meu cabelo tem mais volume quando me olho no espelho" - Marcia Oliva Roma
O Shampoo e Condicionador estão disponíveis nas embalagens de 200ml e 400ml. Também tem a versão Homem, que o David do Acordei Fashionista já resenhou em seu blog. 

Espero que este post ajude na escolha de quem tem cabelos finos. Beijos

 Siga o blog BelezaF5 nas redes sociais:
    



Comentários

  1. Estou usando a linha e estou adorando muito, meu cabelo eh cacheado e fino. O creme para pentear alem de definir muito meus cachos, da um volume e brilho incrível sem falar no cheiro q eh tudo de bom. Vou comprar a mascara e a loção q ainda não experimentei. Vale MT a pena! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu feedback. Eu gosto de receber, ainda mais porque não fui eu que usei né, e sim minha mãe. Fiquei arrependida de ter dado a ela por causa do cheiro..hhahaa muito bom! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas