Leite de Limpeza + Tônico 2 em 1 | Nivea

Já quero desejar um ótimo final de semana para vocês, com muitas vibrações positivas de início. Eu comprei esse leite de limpeza em janeiro deste ano e vim contar como eu sinto minha pele ao longo desses 30 dias usando-o diariamente. 

Para começar, a marca diz: Sua fórmula 2 em 1 limpa e tonifica profundamente. Remove impurezas, inclusive resíduos de maquiagem e poluição. Mantém a hidratação natura da pele balanceada. Revigora a pele deixando uma sensação refrescante. Contém vitamina E, anti-oxidante para uma pele mais saudável e bem-cuidada e também vitamina B5, que auxilia na renovação da pele.

leite de limpeza tonico nivea 2 em 1

produtos nivea sao bons

Ele é bem levinho, tem um cheiro suave e gostoso. #AMONIVEA e vocês já sabem pelas postagens aqui no bf5 e indicações no instagram/twitter/redes sociais em geral.

Para noites apressadas: 
Sabe quando você remove a maquiagem com seu demaquilante e ainda tem resíduos na pele? Pode pular o passo 1 de lavar a pele com sabonete e usar diretamente o Leite de Limpeza + Tônico. 

Para o dia a dia:
Você também pode usar somente ele no dia a dia e depois passar um hidratante.

Para um tratamento de limpeza completo:
Uma outra forma mais completa é lavar a pele com sabonete facial, aplicar o leite de limpeza+tônico e depois hidratar. 
Esse leite de limpeza + tônico deixa minha pele fresca e não refrescante. Também sinto ela macia como se tivesse usado um hidratante levíssimo. Remove as impurezas que ficam alocadas nos poros e é um produto bem versátil, para levar a qualquer lugar e supre minhas necessidades. 
Tenho a pele oleosa e não sinto que ele deixa minha pele melecar. Ela fica normal com pontos de brilho que retiro com lencinhos oil free. Paguei em torno de 25 reais e é um ótimo investimento (tem lugares que você encontra por preços menores). Rende bastante também. Em 30 dias de uso, 2 vezes por dia, não chegou à metade. 

Aqui no Bf5 você pode encontrar mais resenhas de produtos Nivea. Quem já usou? Me conte! beijos

Comentários

  1. Vou comprar, parece ótimo!
    Ficou lindo o novo layout Dani! Sucesso!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! E eu amo Nivea né...vc sabe!!! Minha pele está mais lisa tbm! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas