Esponja Konjac Facial | Océane Femme

Deixei passar toda a modinha da esponja pra dividir com vocês o que achei e como a utilizo. Quando eu vi 500 mil blogueiras falando só bem dela (mesmo sabendo que a maioria ganhou jabá e não fala a real) fiquei curiosa e comprei. 
Esponja Konjac Facial | Océane Femme
Ela é 100% natural, macia e suave para a limpeza de pele. Bom, eu sempre curti usar esponjinhas ou escovinhas para massagear o rosto na limpeza ou na esfoliação. A princípio a espoja se parece com uma pedra, bem durinha e você já pensa que comprou o "produto" estragado. HAHAHA
konjac esponja preço
Mas em contato com a água, ela fica macia e seu diâmetro aumenta. Vamos conferir:
esponja Oceane Femme
Esponja Konjac Facial da Océane Femme

Konjac Océane Femme
Usei a mesma tampa para vocês visualizarem o quanto ela cresce. Fica bem fofinha e agradável para massagear o rosto. Não usei no corpo porque não sinto necessidade. A marca, Océane Femme, dá uma forçada em suas qualidades. Ela diz que a esponja promove um detox na pele, deixando com brilho natural e limpeza profunda.

Eu não concordo. Acho que ela é boa para ajudar na limpeza ou na esfoliação. Mas essa lorota aí em cima comigo não colou. Quando uso essa esponja, ela fica meio que escorregadia (por causa de sua propriedade gelatinosa) e não áspera. Não sei como explicar isso, mas parece que ela tem uma camada protetora e eu não consigo sentir a esponja de fato no meu rosto. Caso sentisse, daí sim ela faria uma limpeza profunda.

Segue abaixo o modo de uso:
COmo usar a esponja da Oceane Femme
Já usei por 2 meses e agora ela precisa ir para o lixo. Não comprarei outra no momento. Paguei R$ 14,00 em uma perfumaria do Centro de Sp, não me recordo o nome. Prefiro comprar as esponjinhas da marca Calypso..no pacote vem duas e uma já uso para limpeza e a outra para demaquilar. E custa bem menos..além de conseguir comprar no supermercado (falei dela aqui)

Eu estou compartilhando minha opinião como consumidora. O que achei com a minha pele (Mista à oleosa e sensível). Lógico que tem inúmeras gurias que amam e não vivem sem. O legal de ter um blog é mostrar que um único produto desencadeia opiniões diferentes né? Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas