Lenços Higiênicos Umedecidos | Neve Supreme

Vamos bater um papo sobre higiene? Toda troca de fralda do meu filho, uso lencinho umedecido (no começo usava algodão, mas isso não vem ao caso). E sobre o fato de usar o lenço umedecido para limpar a área genital, despertou a minha vontade de também deixar um pacote de lenço umedecido no banheiro, ao lado do papel higiênico, para limpar "melhor" depois de urinar ou evacuar (desculpe gente..mas é necessário falar assim =p).

Daí a Neve, marca de papel higiênico, lançou seu lenço umedecido com porta-lenços que gruda na parede. Achei o máximo e comprei na Netfarma. Hoje em dia os banheiros atuais não tem o BIDÊ. Tem gente que nem sabe o que é isso. Mas ele é uma "bacia" com fluxo de água de baixo pra cima com intensidade, para lavar a área genital depois de realizar os "trabalhos" rs. Os banheiros estão cada vez mais apertados e o bidê foi deixado para trás. Lógico que lavar é diferente de passar lencinho, mas no dia a dia achei uma ótima escolha para minha casa.

Eu comprei o lencinho com o porta-lenços e vem nessa embalagem:

Lenços Higiênicos Umedecidos
No verso tem o passo a passo de como grudar o porta-lenço na parede
Você remove essas tiras quadriculadas e gruda na parede do seu banheiro, pressionando alguns segundos
O Toque do lenço é super macio, suave e úmido na medida certa. Limpa adequadamente e não deixa mal cheiro. Já usei uma vez lenços umedecidos da Dermacyd (leia mais aqui) e achei esse da Neve Supreme MUITO SUPERIOR. 

Antes de você me perguntar se eu já usei ele para remover a maquiagem, fiz o teste em vídeo para mostrar à vocês:



Paguei R$ 14,99 no combo (porta-lenço + 48 unidades de lenço) na Netfarma. Lembrando que é uma dica pessoal a indicação da farmácia online, você pode comprar onde estiver habituada. Acho que locais públicos como shoppings, restaurantes e até empresas deveriam ter lenços umedecidos nos banheiros. Acho que é um respeito com a intimidade do próximo. Quem já comprou? Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas