O Melhor Potencializador de Sombras

Tem gente que fala primer, outros falam base, outros potencializador..mas dá tudo na mesma. Eu uso a palavra potencializador, pois sinto que esse produto "intensifica" a cor, a pigmentação e a duração dela nas pálpebras. Comprei em 2012 (se não me engano) e ela está firme e forte comigo:
produtos da nyx

potencializador de sombras

base para sombras da nyx
Ele é cremoso e cintilante. Gosto desse "branco perolado" pois deixa minhas sombras com brilho ou mais brilho ( se elas já forem brilhantes )
Sempre aplico com pincel de cerdas sintéticas. Raramente uso o dedo, pois não dá mais. Entra embaixo da unha e desperdiça produto.
Espalhado na pálpebra, ele fica assim:
Em breve farei fotos com as sombras que mais uso...sem ele e com ele. E também comentarei sobre a durabilidade. Eu comprei na época com uma blogueira, mas ela fechou a lojinha. Não tenho indicação, a não ser os quiosques da marca em shoppings, mas o preço é mais alto se formos comparar com lojinhas (sem nota) rs.

Ele chama Eye Shadow Base da NYX na cor White Pearl. Tem também na cor de pele. Já conheciam? Gostam? Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas