Elástico sem Metal para prender a juba

Quem tem muito cabelo por aí? O calor veio com tudo e a juba grudando na nossa cara, pescoço e costas não rola. Eu tenho muito cabelo e eles são pesados, "armados" e os fios são grossos. Não são todos os elásticos de prender ou "amarrar" que dão certo pra mim. Por isso sempre estou comprando a cada 8 meses esse conjunto abaixo:
elastico prender cabelo pesado

elasticos medios para cabelos
Elástico de cabelo sempre some! Eles tem perninhas né? Sempre compro nos tons nudes e desses da foto. Eles seguram um simples coque, um rabo de cavalo no alto ou normal, uma trança e o preço vocês já viram na primeira foto né? R$ 4,29 na Droga Raia.




Não fico sem esses trens! E você...se dá bem com qualquer elástico ou é uma doida como eu...que gosta de um só? Esse é da Ricca do grupo Belliz. AMO. Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas