Creme para as mãos e cutículas | Clinique

Dizem que as mãos ficam mais ressecadas no inverno, porém durante o verão, nossa pele perde muita água e junto com ela, toda a camada protetora de hidratação. Gosto de hidratar minhas mãos em todas as estações do ano e tenho uma indicação de um creme que não tem cheiro, não meleca, não gruda e ainda hidrata as cutículas:
creme mains et cuticules
Deep Comfort Hand and Cuticle Cream da Clinique: Hidrata profundamente as mãos por até 12 horas. Um creme rico e restaurador que repara a barreira de hidratação natural da pele, protegendo-a contra agressores externos. Aumenta a capacidade da pele de reter a hidratação, deixando-a macia por mais tempo. Fortalece as unhas e hidrata as cutículas

creme para maos e cuticula

Além de tudo o que falei no inicio do post, ele absorve rapidamente, é sem fragrância, ou seja, nem você e nem quem estiver perto de você vai se incomodar com o cheiro. É compacto, cabe em necessaire de bolsa ou de viagem. A embalagem é resistente e de fácil manuseio. Eu não tiro minhas cutículas desde novembro de 2013 e minhas unhas estão super saudáveis. Acho que a Clinique poderia desenvolver um creme para os pés desta linha, fica aqui minha sugestão. E sua consistência é bem hidratante.

O Preço Sugerido é de R$ 74,00 - Em qualquer loja Clinique ou na Época Cosméticos clicando aqui [Afiliada do BelezaF5 - Se você comprar com o link, o blog recebe comissões]. 

Ele dura bastante. Estou usando o meu há 1 ano e ainda está na metade. Vale o investimento. Gostou de conhecer o produto? Compartilhe em suas redes sociais ou comente neste post. Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas