BB Aera Mousse FPS 30 | Vichy

Comprei há alguns meses um BB Cream da Vichy para experimentar e também pelo brinde, que vinha uma água thermal da marca com 50ml e eu amo água thermal. Bom, a cor dele se adapta com todos os tons de pele, é indicado para peles sensíveis, tem fps 30 e deixa a pele mate. Isso é o que a marca diz. 
bb cream de mousse da vichy
Beleza. A embalagem é super prática e o dosador que sai o produto não deixa desperdiçar. É uma latinha que talvez eu levaria na bagagem do verão....isso se...minha pele fosse normal ou seca. Pois sendo oleosa ou mista em dias quentes não rolou. Tentei usar no inverno e não consegui. Ele deixa vários pontos oleosos pelo meu rosto.
O BB realmente é muito suave. Essa quantidade dá e sobra para passar no rosto e pescoço. Digo esses dois lugares, pois apesar da marca dizer que a cor se adapta, ele escureceu meu tom.
comprar na epoca cosmeticos e bom
 Vejam foto do antes e do depois:
Ele transformou meu tom para uma pele mais "quente". As olheiras, nenhum BB Cream me deu cobertura até hoje. No restante do rosto, ele cobriu as espinhas de uma maneira leve e uniforme e não cobre sardas. Porém reforçou a oleosidade, ao invés de matificar. Vejam:

vichy cuidados faciais
Oleosidade 100%. Eu não posso usar esse produto. Uma pena não ter dado certo. Minha irmã tem a pele já mais quente e mais seca, dei para ela, que está usando até para ir à academia. Cada pele reage de uma maneira né? Quanto à pele sensível, a minha é e não sofreu nenhuma reação alérgica. O preço varia bastante, mas na Época Cosméticos tem a promoção do brinde da água thermal - Clique aqui para comprar [Afiliada do BelezaF5 - Caso você compre por esse link, o blog ganha comissões] por R$ 79,90. 

Nem passando pó compacto por cima dá para usar. Sinto minha pele derretendo, melecada, não rolou.
E com você, deu certo? Me conte nos comentários ou nas redes sociais do BelezaF5 =)
Ajude compartilhando este post nos botões abaixo. Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas