Uso consciente dos produtos | Terminados de Outubro

Olá gente! Hoje vim mostrar quais produtos foram terminados o mês de Outubro. São duas fotos, pois a primeira leva já tinha colocado o lixo de recicláveis e o prédio já havia mandado embora. 
♡ Sabonete Dermacy Infantil (Rafi) - Leia o post dele aqui
♡ Hidratante Corporal Hidramais da Biocap - Post completo aqui
♡ Tônico sem álcool para o rosto da Neutrogena - Leia mais aqui
♡ Sabonete líquido para as mãos da Nivea - Leia mais aqui
♡ Gel de Limpeza facial da Vichy - Leia na íntegra aqui
♡ Hipoglós para assaduras (Rafi): Desde o sétimo mês foi o único que comprei até hoje. Na pele atual do Rafi, sinto que protege de qualquer coisa, até quando a fralda fica apertada, o local não fica vermelho. E acho fácil de remover. Estou devendo uma resenha sobre ele - Me cobre mamães
♡ 3C Cream Active Power da Indafarma - Leia post completo aqui
♡ Lenços Umedecidos glicerinados Lukinha da Phisália (Rafi): Também é outra resenha que estou devendo. Achei esses lencinhos bem úmidos, aqueles que se apertar pinga, e não deu alergia na pele do meu bebê
♡ Ampola de tratamento 60 segundos para cabelos da Bio Extratus - Leia sobre aqui
♡ Máscara Facial Hidratante da Bel Col - Leia post completo aqui

Gosto de posts assim, porque são oportunidades para você conhecer ou rever algum post passado e gostar de algum produto. Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas