Tônico para peles Oleosas e Mistas da Neutrogena

O assunto de hoje é cuidado facial. Quem aí tem pele oleosa e mista levanta a mão? Gente..como sofremos né? Isso porque nem estamos no Verão ainda. O tônico facial deve ser usado depois da limpeza do rosto e antes do hidratante. Ele tem o poder de remover o restante das impurezas que o sabonete ou gel de limpeza não conseguiram remover, as células mortas e controla a oleosidade do rosto (no caso este que vou abordar aqui). E também ajuda a deixar a pele mais lisinha, os poros mais fechados...eu não consigo ficar sem usar, parece que minha pele fica pesada e suja quando uso o hidratante por último. 

Neutrogena Deep Clean Adstringente: É bem refrescante e só arde a pele se tem espinhas infeccionadas, fora isso não arde, não resseca nem deixa a pele avermelhada. Ele contém o ácido salicílico, eu que sou alérgica não sofri reação, pois pra ser bem diferente, minha pele também é sensível. Então acredito que tenha uma porcentagem mínima em sua composição. 


 Ingredientes:
Digo e repito que adorei. Vou comprar novamente e o melhor preço que eu encontrei foi na Droga Raia [R$ 20,90], inclusive comprei lá. Controla de verdade a oleosidade durante o dia todo e uso de manhã e à noite, ou seja, duas vezes por dia. Sobre cremes faciais que uso, fiz um vídeo mostrando todos recentemente, assista em HD clicando aqui

Alguém já usou?

Comentários

Postagens mais visitadas