Lip Balm de Manga da Burt's Bees

Depois que meu balm rico da Clarins acabou, estou usando todos os dias um gostosinho da Burt's Bees. Comprei no final do ano passado na Loja Renner virtual, cheguei a usar em janeiro, fevereiro e março. Depois guardei e agora ele não sai de perto de mim.

Ele é um balm sim, pois hidrata e deixam os lábios bem macios e escorregadios. É formulado com manteiga da manga e eu gosto de passar sob o contorno dos lábios também, assim não ficam ressecados.
Reparem no brilho que ele deixa na foto acima. Eu paguei R$ 19,00 na época e não tem mais à venda na Renner, porém tem na minha farmácia queridinha Netfarma (link direto aqui)

Quando ele acabar, quero comprar o de cereja, li em blogs que ele é uma delicinha também. Já usou?
Beijinhos - Dani

Comentários

Postagens mais visitadas