Sapatilha Boneca Preta da Moleca

Eu adoro sapatilhas com o bico arredondado "boneca"...tenho somente duas com bico mais fino, e essas últimas me deixam parecer que meus pés são muito maiores. Usar bicos arredondados faz seu look mais romântico, charmoso e delicado. Que tal essa sapatilha?



Acharam super versátil? Dá para combinar com looks de trabalho, happy hour, passeios com a família em parques, shoppings e ainda encarar uma baladinha ou barzinho. Esse modelo da marca Moleca é muito confortável, sua palmilha é toda revestida em matelassê acolchoado. E para quem não curte sapatilha diretamente no chão, ela tem um salto bem sutil:
O material da sapatilha é uma imitação de crocodilo em verniz. E o solado em borracha, bem fácil de limpar e conservar. O melhor do post está no preço. Custa R$ 49,99 (2x no cartão) na Passarela.com (parceira atual do BelezaF5). A numeração disponível (14.07.14) são 36,37 e 38. Te interessou? > Compre Aqui <.

Lá no link indicado acima tem avaliações de consumidoras e uma delas disse que a numeração é super correta, não fica nem apertado e nem largo, que 38 é 38 =)

Preto vai com tudo e toda mulher necessita ter uma sapatilha assim. Você pode combinar com saias rodadas, jeans retos ou skinny, blusinhas ou batas básicas ou românticas com babados, rendas e abusar dos acessórios.

 Espero que tenham gostado da dica de compra! Beijinhos

"Esse é um Publieditorial. O conteúdo do texto foi escrito pela autora do Blog BelezaF5, que recebeu permuta de terceiros. Marca parceira do Blog atualmente".

Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Eu amoooo moleca!! É tudo de bom, tenho vários modelos e cores! :D

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas