Réplica do Kit com 4 Pincéis | Synthetic Precision Sigma (buy in coins)

Depois do meu DuoFiber da Sigma ter suas cerdas descoladas aos poucos da base, vai demorar muito tempo para me convencer à comprar qualquer outro produto da marca. Eu tirei a foto meio ruim, mas aconteceu isso:
Eu sempre cuidei muito bem dos meus pincéis, sendo que em 2011 comprei um kit réplica da M.A.C e até hoje eles estão inteiros e conservados. Tentei entrar em contato com a Sigma, mas não tive resposta. Fazer o que né! Bola pra frente.

Há alguns meses comprei um kit inspired no kit Synthetic Precision da Sigma no Buy in Coins (loja preferida de coisinhas da china) e vim mostrar para vocês:
Por se tratar de réplicas não vá esperar a mesma quantidade de cerdas ou o mesmo formato.
Pincel "P 80" - Indicado para passar corretivo em imperfeições no rosto como manchas de sol, acnes, olheiras
Pincel "P 82" - Indicado para passar primer e sombra nas pálpebras
Pincel "P 84" - Indicado para aplicar base/corretivo/contorno em áreas com cantinhos: laterais do nariz e cavidade das bochechas
Pincel "P 86" - Indicado para passar corretivo nas áreas mais difíceis de alcançar, como ao redor dos olhos e nariz, queixo e ao redor da boca.
As cerdas das réplicas são mais molinhas que as da Sigma, porém espalham super bem corretivo e base. Já apliquei base no rosto inteiro com o "P 82", pegando todos os cantinhos. Também uso o "P 80" para esfumar corretivos líquido ou iluminadores, o "P 86" para esfumar corretivo em bastão e o "P 84" para contornar o nariz. Também me pego usando o P82 em sombras nos olhos e para espalhar o primer..quando quero já passar e esfumar de uma vez. Curti muito ter adquirido esse kit, ainda mais pelo preço! O kit com os 4 pincéis sai por R$ 12,68 no site do Buy in Coins...e as vezes está em promoção por 50% do valor

Se te interessou, compre aqui. A lojinha da China deveria me patrocinar..de tanto que indico! ahahahaha - Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

Postagens mais visitadas