Nova lista de compras que vou fazer no Buy in Coins

Já se passaram alguns meses, uns 3, que não comprava mais lá e decidi dar uma olhada pra ver o que tem de novo no site que AMO...Várias pessoas me perguntam se a encomenda chega, se chega certo, se pago imposto...

A encomenda chega de 25 a 45 dias na minha casa (SP)
Nunca chegou com o pacote aberto, rasgado ou com produtos quebrados dentro.
Nunca paguei imposto pelas mercadorias (Já fiz em uma única compra 80 dólares)

Enfim...quero comprar:




As imagens estão linkadas pra quem quiser dar uma conferida. Amei esse ultimo estojinho! Tem os pinceis que amamos: Delinear e esfumar (tipo o da Sigma). Produtos que já comprei ou mostrei dessa lojinha chinesa

Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Boa tarde!!

    O tapete e o espelho..esses eu quero ja! beijosss Dani!

    ResponderExcluir
  2. Esse site é uma tentação, adoro olhar essas besteirinhas e fazer umas compras imaginárias, rsrsrs
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Adoro o Buyincoins, já comprei várias vezes lá também. A última compra demorou um pouco mais, mais de 2 meses, mas chegou tudo certinho e sem problemas. Foi na época da copa, muita gente reclamou da demora nas compras internacionais nesse período.
    Esse mês fiz novas compras lá e infelizmente aquele iluminador que você mostrou aqui e que eu fiquei apaixonada está fora de estoque... Em compensação, comprei 3 "velvechinas" lindos ;), estou ansiosa que cheguem logo.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas