Peças Plus Size na Passarela | Dia das Mães

Depois que eu engravidei e o bebê nasceu, meu corpo ainda não voltou ao normal. Eu não entrei na academia e não estou desesperada. Estou me achando muito mais linda como mãe e aceitando meu novo corpo: GG. Sim, eu visto plus size agora. 

Daí as pessoas não acreditam: Mas você é alta, tem quadril largo, não parece usar GG! Pois é! Uso GG da maioria das confecções. E algumas vou no EXG rs Como eu me dei um prazo de 1 ano para voltar ao meu peso inicial, nada de ficar usando moletom até lá!!!! 

Selecionei algumas peças plus size na loja virtual da Passarela.com para compartilhar por aqui:

 Blusa Lara Canelada Com Botões na cor Vermelha - Blusa Estampa Brasil Elian Amarelo
Blusa Étnica Desmond em 4 tipos de estampas
 
Calça Mooncity na cor Preta| Calça Sarja Skinny Lara na cor preta com vermelho | Calça Sarja Legging Sawary na cor Vermelha

Camiseta Yoga Degradê Lara nas cores roxo e azul
 Jaqueta Cobra Mooncity nas cores prata e preto
Legging Xadrez Lara na cor vermelha | Legging Lara na cor Preta | Legging Cesaretti Estampado | Legging Tie-Dye Lara estampa Camel 
 Vestido Onça e Cobra Dariely
 
 Saia longa Desmond nas cores: Preto, Vinho e Marrom

Adorei a maioria das peças! Dá vontade de comprar tudo!!! Em cada link você encontra uma tabela de medidas associada ao tamanho, para comprar seguramente. Mas a loja troca sua mercadoria em até 30 dias. Vale lembrar que o dia das mães está chegando e que ainda dá tempo de comprar para presenteá-la. Beijinhos

"Esse é um Publieditorial. O conteúdo do texto foi escrito pela autora do Blog BelezaF5, que recebeu permuta de terceiros".
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Gostei das suas escolhas, e eu amo estampas animal print!
    Beijos,
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas e o bom é que vc fugiu do preto e liso, afinal GG também merece se jogar nas estampas, certo?
    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas