Meu primeiro Dia das Mães

Oi queridas.

Passando rapidinho para desejar um Feliz Dia das Mães para todas as mamães e filhas que lêem o blog e opinam, criticam, e etc.

Ano passado o Rafi estava dentro de mim quando comemorei o dia das mães. Hoje é diferente. Hoje tem um aroma especial por perto: o cheirinho dele me completa. É tão bom ser "preocupada" com alguém que depende exclusivamente de você para viver , Fico tentando lembrar o que eu fazia nas minhas horas vagas, que dizia não ter tempo para nada, era preguiçosa, dormia 12 horas direto se ninguém viesse me acordar. "depois eu faço" Hahahaha tempos que não voltarão mais. Tempos que foram bem aproveitados ou não, que foram bem despreocupados, que ficaram para trás.

Agora tenho um alarme que me acorda, que me avisa dos horários da fome, da higiene, da hora de brincar e da hora de dormir. Tenho um olhar sincero, um sorriso compensador e um amor infinito.

O amor de uma mãe não se explica. Se sente. Que vocês sintam essa mesma felicidade que eu estou sentindo, não só na data comemorativa, mas por todos os dias que nos aguardam.

Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Parabéns, Dani! Aproveite bem seu dia!

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dani!
    FELIZ DIA DAS MÃES!!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. “(desconhecido)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Dani, realmente apesar do trabalho é muito compensador ♥

    Bjs e feliz dia das mães!

    Ari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas