Creme para o dia "Radiance" com Geléia Real da Burt's Bee's

Já faz um mês que estou usando esse creme facial na pele. No início, acredito que minha pele estava bem necessitada e sem vida, pois absorvia todo o creme rapidamente que eu passava e repuxava. Depois de uns 5 dias, notei a pele mais macia e menos repuxada. 

Notei também que minhas acnes melhoraram muito a ponto de suas inflamações curarem em menor tempo. Senti a pele mais sedosa e iluminada a ponto de não socorrer ao CC Cream para sair de casa. Agora que já contei todas as mudanças, vamos falar mais sobre o produto e seus benefícios:


Modo de usar: Use diariamente após limpeza. Massageie suavemente sobre todo o rosto e pescoço para uma pele naturalmente luminosa e saudável. 

Ele é um creme 98,2% natural. Formulado com geleia real, uma das substâncias mais nutritivas da natureza, e óleos e extratos botânicos os quais melhoram a luminosidade natural da pele. O pólen de abelha mantém a umidade essencial, o extrato de cereja selvagem acalma e suaviza, e o os extratos de bardana e vidoeiro ajudam a minimizar a aparência de linhas finas. 


No post #belezaf5 em dicas da semana, falei o seguinte sobre esse creme facial diurno: "a geleia real usada em cosméticos é cicatrizante, melhora a textura da pele, protege-a contra bactérias, hidrata e estimula a produção de colágeno. Ou seja! TU_DI_BOM! Estou em um caso de amor com esse creme e foi um dos meus melhores investimentos". 

E foi mesmo! Sua textura é leve (posso comparar com o gel creme corporal da nivea) e o vidrinho é resistente e transparente.


Na foto a seguir uma comparação (desculpe que uma foi com flash e a outra não e ainda ficou desfocada, mas dá para perceber a diferença na pele---- fotos com duas semanas de tratamento)

E como eu só tinha gostado desse creme, usei de dia (que é indicado) e antes de dormir também. As olheiras só vão sumir quando eu tiver funcionárias do lar hahahahaha nenhum creme é poderoso o bastante para exterminá-las quando se tem um bebê e ninguém para ajudar a fazer tudo. 

Seguem os ingredientes:


Eu comprei na loja virtual da Renner e paguei R$ 120,00. Minha pele é mista e se adaptou super bem. Digo mista, pois ela é mutante...chega o friozinho que ela fica algumas regiões mais secas que outras, mas a testa continua super oleosa, assim como o queixo. Os produtos da Burt's bee's são importados pela Freetrade do Brasil. 

Comprei também um lipbalm divino dessa marca, que em breve mostrarei no bf5. Quem já usou algo da marca e gostou também? Divida comigo sua experiência! Marque a hashtag #belezaf5 no instagram.

Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Boa tarde!! Opa---to vendo que essa marca ta fazendo sucesso ai....
    Vou ver se consigo comprar...mais ele parece ser bom mesmo!
    e o balm? ja usou?
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. UAU!!!! Ele minimiza as 'marcas de acne" também ou só das recentes? Porque eu tenho manchas das espinhas que me atormentavam na adolescência... acho que deu pra entender né? rsrsrs Adorei o resultado, tinha visto no seu insta mas a foto realmente vale mais que qualquer descritivo. Grande Beijo*.*

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post e fiquei com vontade de comprar. Rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas