Resultado do Prêmio Pesquisa

Oi gente!! Aproveitando que o pituco tira uma soneca, vim comunicar o ganhador do premio pesquisa. Foram 175 participações e o número sorteado foi:


Queria dizer que adorei a maioria das respostas sobre o novo assunto de maternidade! Espero poder escrever mais sobre o assunto. Vivian, te enviarei um e-mail hoje e você terá o prazo de 5 dias para me responder.

Obrigada à todos pela participação e a pesquisa do blog continua ativa para quem quiser colaborar com sua melhora. Beijinhos

Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Parabéns a Vivian!
    Gosto muito como vc aborda o assunto maternidade, continue nos ajudando com suas experiências Dani, bjao!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu ganhei!!! Eu é que tenho que agradecer pelo seu trabalho, pois como também sou mãe, dicas sempre são bem vindas!!! Parabéns pelo seu trabalho!!!

    Beijos,

    Vivian

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora! Pena não ter sido eu hahahahaha Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas