Kit Higiene do Rafi

Tem mamãe que usa como decoração, mas até hoje eu uso o kit higiene sabiam? {Bebê com 4 meses}. Além de decorar, deixa o espaço bem organizado e prático na hora de trocar as fraldas do bebê.

A garrafa térmica foi útil somente nos primeiros dois meses para manter a agua morna. Depois acostumei meu bebê com água temperatura ambiente. É a melhor coisa, porque ele não se assusta com os lencinhos umedecidos também, que são geladinhos.

Hoje tem mais coisas nessa bandeja como: Soro (para fazer inalação), Colônia (veja aqui) e sabonetes líquidos para o banho. O cotonete eu uso para limpar o umbigo e não o ouvido. 

E vocês mamães, usam para decorar, só no começo ou gostam das coisinhas organizadas como eu?
Beijinhos

Comentários

  1. Dani, estas coisas nunca mudam. O cantinho das higiene da minha filha mais velha - vai fazer 21 agora- era igualzinho, a diferença é que os lencinhos vinham somente em caixinhas ou tubinhos. E os cotonetes eram comuns. Ah, a escovinha de cabelo era branca (ela nao revelou o sexo ate nascer, na maternidade só dava ela de amarelinho

    ResponderExcluir
  2. Eu tb uso o da minha bebê ate hj, o dela é de porcelana e na tampa tem um passarinho é muito fofo foi eu que montei tem um porta algodão, porta cotonetes e um vidro pra alcool gel e a cestinha é aquelas de mdf com flores estilo provençal e um tecidinho de poá rosa pra forrar a bandeja. Uso bastante tb é bem prático mesmo. Bjs meu e da Nicole pro Rafi e pra vc tb <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas