CC Cream SmashBox Camera Ready Dark Spot Correcting: Pele à Prova de Qualquer Zoom

Queridas, recebi da assessoria da Smashbox uma nova geração dos produtos all-in-one (todos em um). O Camera Ready CC Cream Dark Spot Correcting é um corretor do tom da pele com muitos benefícios:
  • Primer
  • Hidratante
  • Proteção Solar SPF 30
  • Base
  • Controle de Oleosidade
  • Tratamento Cosmético Clareador


Amei que a assessoria acertou minha cor, que é a Light.

Vejam fotos a seguir do produto:


Eu amei e estou usando direto. Não conseguia mais usar base, porque acho que pesa demais no rosto (perdi o costume desde a gravidez) e os BB's Cream's que havia usado não eram ideais para minha pele (uns sem tons, outros melecavam celular, roupa das pessoas, uma vergonha total hihihi). Na foto da maquiagem completa para usar no dia a dia e até de noite se você for básica, não usei pó nem corretivo. Apenas o CC Cream Camera Ready. 

Para espalhar é super rápido e secar também. É uma fusão entre skincare e maquiagem, desenvolvido a partir de uma combinação de C-Phyte+Complex, que contém vitamina C e E para iluminar e estimular a produção natural de colágeno na pele. Disponível em 5 tonalidades: Fair, Light, Light/Medium, Medium, Dark. Preço: 189,00. Onde encontrar: Lojas Sephora e sephora.com.br | SAC: 0800 892 1692.

Tenho a pele mista à oleosa e não ficou com brilho. Indiquei para minhas "parentas" já. Agora indico para vocês leitoras. Pode comprar MESMO. Não tem nada a ver com os BB Creams. Beijinhos
*PressKit enviado pela assessoria da marca e publicado gratuitamente no BelezaF5
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Nessa mesma linha de "alcohol free" eu comprei para testar e estou usando o da Davene. Até agora, não tenho reclamações. Minha pele não está ardendo e sem nenhum problema, o que não acontecia com o da Loreal, meu último tônico facial. O teor de álcool era muito forte e irritava até os olhos.Mas é bom ter mais essa indicação. Gosto dos produtos da Neutrogena. O que estou usando atualmente é o hidrante corporal com FPS. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei,de saber sobre o da davene. Acho que vc comentou no post errado,as tudo bem :) bjs

      Excluir
  2. Que ótimo esse produto, sua pele deu uma boa diferença.
    Convido vc para participar hoje da nossa blogagem coletiva sobre os batons M.A.C,
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Mto bom mesmo!! Ainda não usei nenhum CC Cream! Dps desse já vi vantagem em comprar.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  4. Hum bacana! Se vender por aqui me pague comissao hein? beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas