Hidratante com enxágue NIVEA


Cuidar de um bebê demanda um tempo maior, não que o meu dê muito trabalho, mas tem dias que tudo sai da rotina e nós ficamos loucas. Pra economizar um tempo e ficar mais juntinho do baby, resolvi comprar um hidratante para ser usado no banho, daí é só sair do chuveiro, me enxugar e colocar uma roupa. É o hidratante para o banho milk da Nivea:
Comprei a versão para pele seca, pois ressecou tudo no pós parto. A consistência [textura] dele é bem grossinha, densa, cremosa (como queira falar)
Use após o enxágue do sabonete comum, espalhe por todo o corpo, enxágue novamente e seque com uma toalha macia. MIL VEZES MELHOR que o hidratante para o banho da Natura.

Quem já provou das duas marcas, qual achou melhor? Lembrando que cada um tem uma opinião e essa é a minha =P A Natura tem produtos ótimos, eu adoro a maioria, mas acho que perdeu para a Nivea em todos os itens.

Achei por R$ 11,99 na Netfarma. Beijinhos

Comentários

  1. Dani, o oleo corporal para banho emulsionavel da Panvel, é excelente, uso o Vert - cheiro delicioso, não deixa a pele oleosa, rende muito e hidrata bem. Não usei o Nivea ainda - nem o Natura - vou testar quando o meu acabar, mas vou testar depois que o Panvel acabar. Só compro lá quando há promoçao de frete ou se junto muito coisa, caso contrario o frete sai muito caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o hidratante para banho é outra pegada do óleo, mesmo que em emulsão:)
      Nunca experimentei nada da panvel, quem sabe em breve! Bjao

      Excluir
  2. Adoro os hidratantes de banho. Acho tão práticos, quando funcionam, claro. Ainda não experimentei o da Nivea, mas acredito que vou gostar muito.
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai sim! =)
      Compre e experimente! baratinho e tem qualidade! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas