Eu aproveitei os descontos da Marisa

Olá meninas! Vim contar à vocês que eu também sou filha de Deus e aproveitei os preços de bananas das lojas Marisa e comprei uma blusa e uma regata na loja virtual (já que por enquanto não estou saindo muito e me preservando o máximo, porque o Rafi ainda não tomou suas vacinas).

Paguei R$ 19,99 nessa blusa pink com botões tamanho GG (estou com busto 48) e vai ser ótima para amamentar meu bebê. Blusas com botões é o que sempre procuro. Tão difícil encontrar num preço bacana!

E essa regata turquesa também com botões, porém fakes. Me senti enganada!! Não dará pra usar para amamentar =( por R$ 16,99
Ainda tem muitas ofertas na loja virtual da Marisa. Aproveitem e comprem> Link aqui < Acho um jeito fácil de estar na moda, naquela temporada por preços bacanas!!! Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Bonitas peças!

    Beijos,
    Yasminh
    ttp://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Apesar de fake está linda a regata né.
    Beijos
    Luh
    http://sempre-belas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Ótimas compras. Adorei a regata turquesa, bem aberta, fresquinha. Pena que os botões (ou a falta deles) dificultam neste momento, mas depois você usa.

    Beijos pra você e pro Rafi.

    Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim!!! Depois usarei! é que eu queria para esse momento! rs
      Beijao

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas