ChocoBeauty: Os ursinhos deliciosos de chocolate com colágeno, chia e zero açúcar

Sabe aquela sensação de comer chocolate sem culpa? Não que eu tenha tido culpa na vida, mas saber que ele vai ajudar seu intestino a funcionar e ainda ajudar na elasticidade da sua pele, é bom demais pra ser verdade. (Adendo: gente esses chocolates não vão melhorar sua pele, para a elasticidade ser eficaz é necessário complementar com exercícios físicos, cremes e tratamentos estéticos).

Comprei há duas semanas pela minha farmácia favorita online, Netfarma, esse ChocoBeauty da marca Beauty'in. Acho os ursinhos tão fofos dessa marca, que dá vontade de guardar ao invés de comê-los rs.
Ele é rico em fibras, não contem açúcar [mas é adoçado com sucralose], traz colágeno e vem com a chia, semente considerada um superalimento, com ação antioxidante (devido a seu alto teor de ômega-3), proteínas, cálcio, magnésio, potássio, ferro e fibras. A chia auxilia ainda no controle da diabetes e é eficaz em dietas de emagrecimento. 

Pra mim são deliciosos. Tem gente que come e fala não sentir gosto de nada. Eu sinto. O melhor ainda é que esse chocolate não causou cólicas no meu pequeno. Comi uns 2 ursinhos por dia. Paguei na promoção por R$ 7,90 a caixinha. Acho uma boa pedida para aquela vontade surreal de comer um docinho.

Alguém já experimentou? É o chocolate preferido da Adriane Galisteu rs Beijinhos e Feliz 2014!


Comentários

Postagens mais visitadas