Reduza o volume dos seus fios sem quebrá-los em 1 minuto

Bom dia meninas! Vim mostrar para vocês uma mini escova que tem como função principal desembaraçar os fios, mas para mim ela foi além disso.
A Escova Flex Ricca foi um dos lançamentos da empresa Belliz Company na Beauty Fair 2013. Seu design inovador e "inspired" na canadense Tangler Teezer, não tem cabo e se encaixa na palma das mãos. Suas cerdas são flexíveis e em duas alturas que evitam a quebra dos fios e ajudam a desembaraçar todos os tipos de cabelos sem repuxá-lo.
Além de alinhar e desembaraçar, essa escovinha reduz o volume dos meus cabelos. Confira no vídeo


Não tem truque meninas!!! Meus fios são grossos e atualmente meu cabelo está mais ondulado do que nunca se secar ao ar livre. Também descobri outra forma de uso e tomara que a marca não me "estrangule", mas comprei uma manta para meu baby e ela tem franjinhas em todo o contorno. Lavei a manta e ao secar, os fios das trancinhas embaraçaram um pouco. Adivinhem como desembaracei?

Com a mesma santinha e não destruiu as linhas. Uma maravilha!!! Ela não quebra nenhum fio mesmo. rs Versões nas cores roxa, rosa e laranja e seu tamanho é ideal para levar na bolsa, concordam?

Preço Sugerido: R$ 13,00

Alguém por aí já usou? Beijinhos

Comentários

  1. adorei, essa escovinha é muito linda... e seu cabelo ficou otimo *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. que dica infalível! Adorei as dicas haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Esses escovinhas são ótimas!!! testei também a tangle teezer e fiquei apaixonada!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que fofa essa escovinha!!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm adorei a minha! Nao quebra nada!
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas