Não tenho a 1, a 2 e não comprarei a 3 | Paleta Naked Urban Decay

Pois é gente! Vim mostrar para vocês a nova paleta da Urban Decay, a 3:



Essa versão vai ter tons rosados, cintilantes e mattes. Eu não gosto de tons rosados em mim, por isso não estou enlouquecida para comprar. Porém, eu não tenho nem a 1 e nem a 2........ sinceramente, tenho meus marrons/nudes/cintilantes preferidos comigo, os quais não paguei 60 reais num estojão e estou "de buenas" com as sombras que possuo em casa. 

Cada dia que passa, faço mais desapegos com minha mãe e irmã, que se deliciam né? Maquiagem eu geralmente compro com meu dindin, porque sou chata para usar qualquer coisa. Porém também sou daquelas que já pagou quase R$ 300,00 numa base da YSL, mas que não tem coragem de gastar o mesmo valor numa paleta de sombras. Sei lá, pra mim base é muito mais importante.

As fotos eu retirei do blog Natasha Birds. Para quem quiser receber informações da mais nova paleta pode se cadastrar no site da Urban Decay.

E você, vai comprar? Ou esperar as réplicas da China? Até porque as réplicas estão cada vez mais parecidas com as originais, até no sentido de pigmentação e sem darem alergia. Encomendei uma naked basic "inspired" pra mim e está chegando. Vamos ver como ela será!!!!

Beijinhos

Comentários

  1. Oi Dani, gostei das cores, porém não sou a alucinada das sombras e paletas. Tenho algumas paletas e estojo que confesso que já suprem as minhas necessidades, que sinceramente nem dou conta de usá-las haha
    Beijos
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU to assim tbm! Essa semana desapeguei algumas coisas com minha mae e irma que não usava mais e só ocupava espaço! rs
      Beijos

      Excluir
  2. Estou querendo dar a louca e comprar a naked 1 que é a que eu mais acho legal! Quanto a terceira também não acho que eu vá ficar muito bem não! :P

    bjos,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tons mais variados né?
      Acho q tons rosados não fica bem em todo mundo nao! ahahahah
      Beijos

      Excluir
  3. ah então, eu acho as 3 paletas lindas, mas nunca tive interesse de comprar... mas se for p/comprar tem que ser original, se falando de cosméticos não compro nada da china, não arrisco rss.

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que as originais tbm são produzidas na China! Tinha o mesmo pensamento que você até começar a comprar e usar! hahaha Beijos

      Excluir
  4. Nem precisa dizer que estou desejando né, linda demais
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas